domingo, 11 de novembro de 2012

Boa Tarde pessoinhas!

Então toda a luta pra emagrecer foi pelo ralo, agora luto apenas pra não engordar, como isso aconteceu? 

Eu explico, minha melhor maneira de queimar caloria é jogando futsal, sempre perdia de 600 a 800 gramas por dia aliado ao jogo. Então estava eu levando minha dieta ou R.A indo muito bem. Tinha conseguido largar os refrigerantes (meu vicio) e estava comendo pouco mas suficiente e tinha voltado a praticar o futsal, e assim que recebesse meu salario voltaria a academia pra lutar Jiu Jitsu, estava indo bem, ainda mais com um incentivo que meu marido me deu. (aposta de que até 01/01/13 eu deveria estar pesado 10 kilos ou mais  a menos do peso inicial) e se eu conseguisse ele pagaria um book fotografico pra mim *-*.

Até que no feriado, eu não sei como foi, só lembro de ja estar no chão gritando muito de dor. Fui para emergencia do hospital, e resultado. Rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo. 

Puts estragou TODOS, TODOS os meus planos pra esse fim de ano, me estraguei, cá estou de molho na cama, sem caminhar e sinceramente to bem depressiva :(

Chateada demais, abandonei tudo, mas to tentando não engordar. Vamo que vamo.

Até tento postar com mais frequencia, mas to sem animo para postar. mas leio muitoooos muitos blogs por ai. apesar de nunca ter comentado tem um que se tornou meu vicio. o Vida Organizada  vale muito a pena conhecer, eu gostei muito, pq sou bem adepta de planilhas e tento me organizar.

Boa Semana a todos. 

FOCO FORÇA E FÉ