segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year 2013

Boaaaaaaaaaaaa Noite

Enfim 31 de Dezembro de 2012.

Chega aquele momento de fazer planos e traçar objetivos para 2013, mas acho que antes de tudo temos que ver aquilo que fizemos de errado ou que não fizemos para melhorarmos nesse novo ano que se inicia. um novo ano, uma nova era, um recomeço.

Meu 2012 não foi meu melhor ano, foi fraco digamos, meu emprego consome mto de mim, e isso vai mudar em 2013, mas somente no segundo semestre, coisa bem planejada,  não tomei vergonha na cara pra emagrecer, e no entanto engordei cerca de 3 kg nesse ano, quando finalmente estava engrando meu emagrecimento eu quebro o joelho e me atrasa a vida. LITERALMENTE.
Mas teve seus pontos altos também, fui na corrida pra praia onde passei meu aniversario, passei no prouni e estou fazendo faculdade, fui no show da Tarja e finalmente fui no Nightwish.

Eu podia ter feito mais e não fiz, na verdade não posso culpar o ano por meus digamos fracassos, a unica culpada disso sou eu. e tenho que meta que espero cumprir nesse 2013, focar mais nos meus objetivos e dar todo meu suor pra fazer acontecer.

Vou cuidar mais de mim, nesse 2012 nao fiz um exame sequer, como anda minha saúde?

Vou tentar postar mais vezes e fazer render meu 2013. tenho um ano novinho pra fazer uma historia linda.

"Eh...! Um novo ano cheinho de oportunidades esta prestes a começar! Lógico que o novo, o diferente em sua vida não esta no calendário que se inova agora, mas sim em suas atitutes, então além de saúde é isso que desejo a todos em 2013: ATITUDE!! Com atitude de correr atras de seus sonhos você só tende a ser feliz!! Muita atitude e saúde pra vocês em 2013."

Um comentário:

  1. Olá querida,

    Estou no desafio de Carnaval também , te achei lá e passei para conhecer seu cantinho e adorei...

    vamos lá

    Beijos

    ResponderExcluir